Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ouviu anseios

Gisela visita Ceasa e apresenta proposta de creche 24 horas a feirantes

Foto: Assessoria

Gisela visita Ceasa e apresenta proposta de creche 24 horas a feirantes
A candidata à Prefeitura de Cuiabá Gisela Simon (PROS) visitou o Ceasa na manhã do último sábado (24), e apresentou suas propostas aos feirantes e ambulantes. Uma das proposições mais importantes foi a da creche 24 horas, que beneficia quem trabalha de madrugada e não tem onde deixar os filhos.


Leia também:
Emanuel diz que Abílio e Medeiros usam da ‘fragilidade’ das pessoas em busca de votos

Gisela estava acompanhada do maestro Fabrício Carvalho (PDT), candidato a vice-prefeito na coligação "Mãos limpas e unidas por Cuiabá" (PROS, PDT, REDE E AVANTE).
 
A presidente da Associação dos Permissionários  da Central De Abastecimento De Cuiabá (Ceasa/MT) e no ramo há cerca de 35 anos, Marilda Fátima Giraldelli, mais conhecida como Baixinha Giraldeli, acompanhou os candidatos. "O espaço é bem melhor do que o Verdão, sem dúvidas, porém não temos asfalto, o galpão do produtor não foi construído, o produtor fica na chuva e no sol, reivindicação importantes para o nosso setor e também para a população”, afirmou.
 
‘Baixinha’ ainda disse que acredita em Gisela por ser uma pessoa simples. "Ela sabe da nossa realidade, não só porque é mulher, mas porque é uma guerreira", disse. "A Gisela é uma pessoa simples, humilde, representa os bairros de Cuiabá, e não só por ser mulher, mas porque tem coragem de fazer um desafio destes", completou. Segundo a comerciante, falta asfalto , promessas passadas que não foram cumpridas, espaço para o produtor, linha de ônibus, uma agência bancária, dentre outros.
 
Gisela Simona apresentou sua proposta de criação de uma creche 24 horas para atender as mulheres que precisam trabalhar à noite e madrugada e não conseguem um lugar para deixar seus filhos com segurança. "Vamos proporcionar esta creche 24 horas para estas mulheres", completa Gisela. No mesmo dia, Gisela e maestro Fabrício participaram de um carreata que partiu do CPA 4 e percorreu um grande número de bairros da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet