Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agosto fecha com saldo positivo de 8,3%

A movimentação no comércio em agosto registrou índice positivo de 8,3% na comparação com o mesmo período do ano passado. É o que revela o resultado das consultas feitas ao Banco de Dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Serasa e Serviço de Proteção ao Crédito – SPC.


Para o diretor de produtos e serviços da CDL, Maurício Pugas, o saldo positivo já era esperado devido a movimentação do Dia dos Pais, Exposul e ao frio, que foi mais rigoroso na região neste ano.

“O comércio já vinha apresentando resultados positivos nos últimos meses e a expectativa também é de bons resultados para os próximos meses”, revela Pugas.

A estimativa tem como base a Campanha Liquidaqui que deve movimentar o comércio local nos próximos dias. Para alavancar as vendas a campanha aposta na distribuição de 26 prêmios, entre eles, sorteio de quatro motos 0 Km, uma de 125 cilindradas e três de 100 cilindradas.

Inadimplência

Os índices de inadimplência apresentarem recuo considerável em agosto, voltando ao patamar registrado nos três primeiros meses do ano, uma média de 2.800 registros, mesmo assim ainda estão elevados na comparação com agosto do ano passado (+32,3%) em relação ao mês anterior a queda foi de 20,6%.

O número de pessoas que retirou o nome do cadastro do SPC apresentou leve crescimento de 6,5% no mês passado na relação com agosto de 2008.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet