Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Mulher e dois homens matam idoso de 77 anos para roubar dinheiro da aposentadoria

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Uma jovem de 18 anos e outros dois criminosos foram presos, neste sábado (31), acusados de matar Felicíssimo de Almeida, de 77 anos, para roubar o dinheiro da sua aposentadoria, que ele guardava dentro de uma sacola, na sua casa, localizada no bairro João Godofredo, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O fato ocorreu na sexta-feira (30).


Leia mais:
Acusado de cometer latrocínio contra PM em Cuiabá é preso no MS

Os policiais prenderam a suspeita de 18 anos e os dois homens após relatos de uma das vítimas da tentativa de roubo que é irmão do idoso que foi  assassinado durante a tentativa de roubo a casa da família, na noite de sexta- feira (30), no bairro João Godofredo.  

A testemunha contou que estava com o irmão quando a residência deles foi invadida por três homens encapuzados. O homem disse ainda que ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos de arma de fogo contra o seu irmão, o idoso Felicissimo de Almeida, de 77 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

O irmão do idoso contou que uma mulher havia ido até casa deles antes do crime e que ela sempre frequentava a casa. Após o assassinato do seu irmão, ele percebeu  que a mesma mulher passava constantemente em frente a residência da  vítima. 

Os militares localizaram a mulher na zona rural do município,na região da Estrada Boiadeira.Em depoimento, a suspeita contou que ao receber o seu pagamento pelos serviços prestados ao idoso, ela  percebeu que a vítima  guardava dinheiro da aposentadoria em uma sacola que ficava guardada debaixo colchão.  

A mulher contou sobre o dinheiro para um dos suspeitos. Segundo ela, o homem chamou um comparsa e eles foram até a casa do idoso praticar o roubo. Após as informações do depoimento da suspeita, os policiais localizaram e prenderam os dois homens que trabalhavam em uma oficina na Rua Coronel Epifânio, no bairro João Godofredo.

Os suspeitos negaram os fatos. As três pessoas foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet