Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

queria matar outro

Homem é preso por matar vítima 'por engano' após confusão em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso por matar vítima 'por engano' após confusão em bar
Um homem foi preso na última sexta-feira (6), acusado de matar Roger da Silva Ferreira ‘por engano’, em maio deste ano, em Sinop (500km de Cuiabá). O crime aconteceu após uma confusão em um bar, e a intenção do acusado era de vitimar outra pessoa.


Leia também:
Homem se recusa a ser revistado em boate, joga garrafa de vidro em segurança e quebra porta

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito  teve o mandado de prisão quando saia do escritório do seu advogado onde participava de uma audiência. O crime aconteceu em maio em uma bar no bairro Boa Esperança em Sinop, onde a vítima foi executada por disparo de arma de fogo.

Nas investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Delegacia de Sinop, ficou comprovado que a vítima foi morta por engano, pois o autor do crime se envolveu em uma confusão no estabelecimento antes da vítima chegar ao local.

Após discutir e ameaçar outros clientes no estabelecimento, o suspeito deixou o local em sua motocicleta, momento em que a vítima chegou ao bar. Enquanto isso, o autor do crime foi até sua residência, buscou sua arma de fogo e voltou ao local, onde efetuou disparos contra os clientes, atingindo a vítima na nuca, causando a sua morte.
Assim que foi acionada, a equipe da DHPP iniciou as investigações, conseguindo comprovar a autoria do crime, através de testemunhas, fotografias tiradas do suspeito durante a discussão e também de um vídeo em que ele aparece foragindo do local após os disparos.

Diante das evidências, o delegado foi representado pelo mandado de prisão do suspeito o qual foi decretado pela Justiça. A prisão foi cumprida na sexta-feira (6) pelos policiais da Divisão de Homicídios que identificaram que o suspeito participava de uma audiência criminal por videoconferência no escritório do advogado.

Diante da informação, os policiais realizaram vigilância do local, dando cumprimento ao mandado no momento em que ele deixava o escritório. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet