Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

teria reagido

Servidor público morre com quatro tiros após assaltantes invadirem sua casa

Foto: Reprodução / Facebook

Servidor público morre com quatro tiros após assaltantes invadirem sua casa
Um servidor público da Prefeitura de Tangará da Serra (244km de Cuiabá) foi assassinado na noite da última sexta-feira (6) em sua casa na cidade, no bairro Jardim Itália, após reagir a um assalto. Os bandidos fugiram com a moto Broz da vítima.


Leia também:
Vítima toma espingarda de assaltantes e bota criminosos para correr

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Edson Vicente da Costa de 41 anos, conhecido como Edinho, sofreu quatro disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

De acordo com o médico do Samu, ele foi atingido na região da cabeça, no abdômen e ainda sofreu dois tiros no braço. Os assaltantes conseguiram fugir. A suspeita é de latrocínio, pois os bandidos fugiram com a motocicleta de Edinho.

Nas redes sociais diversos amigos e familiares lamentaram a morte do servidor. Ele foi militante da Pastoral da Juventude, fundador do Partido dos Trabalhadores de Tangará e também do PCdoB.
 
“Edinho foi uma das primeiras pessoas a contribuir com os catadores de materiais recicláveis no processo de organização que deu origem a Coopertan. Idealizador e fundador da Sociedade Alternativa La Comuna, formado em Letras pela Unemat e em Direito pela Unic, era funcionário de carreira do Municipio de Tangará da Serra, contribuiu para criação de várias associações e tantas outras cooperativas em nosso município. Edinho fará muita falta no debate de ideias, político e cidadão de Tangará da Serra”, disse um amigo.

*Atualizada às 16h05.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet