Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Única candidata

‘Eleitor quer mudança e uma mulher como prefeita’, diz Gisela ao votar neste domingo

15 Nov 2020 - 10:15

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Isabela Mercuri

Foto: Olhar Direto

‘Eleitor quer mudança e uma mulher como prefeita’, diz Gisela ao votar neste domingo
Única mulher na disputa pela prefeitura de Cuiabá, a advogada Gisela Simona (Pros) disse antes de votar, na Faculdade de Tecnologia SENAI, nesta manhã, que o eleitor cuiabano quer uma mudança e mostrou, durante o período de campanha que quer dar a oportunidade para ela governar o município nos próximos quatro anos.

 
Leia também
Antes do voto, Roberto diz que ‘apoio’ de Bolsonaro veio tarde, mas segue confiante no segundo turno

 
Á imprensa, a candidata, que estava acompanhada do candidato a vice, maestro Fabrício Carvalho (PDT) avaliou que fez uma campanha muito produtiva e disse acreditar que vai estar no segundo turno.



“Foi muito produtivo, fizemos uma campanha diferenciada, propositiva e tenho certeza de que isso fará diferença para o eleitor agora, no voto de juízo, que ele irá me escolher para ser a nova prefeita de Cuiabá. Acredito no sentimento das ruas e lá senti uma recepção muito positiva do eleitor, que quer mudança e que quer uma mulher como prefeita de Cuiabá. Por isso estamos confiantes que vamos estar no segundo turno. A mulher pode estar onde ela quer estar”, disse a candidata.
 
A advogada também aproveitou para criticar a atual gestão do município, comandada pelo prefeito e adversário Emanuel Pinheiro (MDB) e declarou que ele, diferente dela já está pensando em se reeleger este ano como forma de um trampolim político para 2022.



“Se eu for eleita teremos uma Cuiabá melhor, sem corrupção, uma Cuiabá onde o cidadão será nosso foco principal e vamos trabalhar para as pessoas. É isso que acreditamos, que a partir de 2021será o foco da cidade. A atual gestão infelizmente não tem como objetivo principal o cidadão. Vejo mais uma gestão se aparelhando eleitoralmente para fazer Cuiabá como trampolim para 2022”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet