Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

rebateu acusação

Mauro diz que Emanuel é ‘conhecido historicamente como um grande mentiroso’

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mauro diz que Emanuel é ‘conhecido historicamente como um grande mentiroso’
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é “conhecido historicamente como um grande mentiroso”. A fala veio em resposta à afirmação de Pinheiro de que o governador estaria financiando a campanha do vereador Abílio Junior (PODE) à Prefeitura de Cuiabá com dinheiro público.


Leia também:
Emanuel reúne militância e dispara que Mauro usa dinheiro público em campanha de Abílio
 
Mauro inaugurou a ala 6 da Penitenciária Central do Estado na manhã desta sexta-feira (20), com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça, dos senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM). Na ocasião, ele ainda afirmou que chamou Emanuel para a inauguração, mas ele não quis ir.
 
O prefeito acusa o governador de colocar dinheiro público na campanha de Abílio, e também o chamou de ‘imperialista’ e disse que ele quer “tomar a Prefeitura de Cuiabá”. Abílio tem também o apoio de Gisela Simona (PROS), que ficou em terceiro lugar em número de votos no primeiro turno do pleito municipal em Cuiabá.
 
Mauro, no entanto, não disse se conversou com Gisela. “Ela é livre, ela é uma pessoa que faz política, teve muito voto e ela tem autonomia para tomar a decisão que ela acha melhor”, limitou-se a dizer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet