Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Espancado até a morte

Homem é linchado ao ameaçar pessoas em festa com espingarda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é linchado ao ameaçar pessoas em festa com espingarda
Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu no último domingo (22), após ameaçar pessoas em uma festa, no local conhecido como Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá). Os populares se revoltaram com o suspeito e o espancaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Homem é preso e quase linchado por estuprar menina de nove anos

Segundo as informações repassadas ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron), denúncia apontou que o homem estava com uma espingarda em uma festa da região, ameaçando as pessoas que se divertiam no local.

Ainda conforme os relatos, o suspeito acabou desarmado  e espancado por outros populares que frequentavam o local. Ele foi socorrido pela esposa e o irmão em um carro de passeio, que ficou sem combustível no meio da estrada.

A equipe do Gefron então continuou o resgate até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos e concluiu o trajeto até o hospital.

Na unidade de saúde, a equipe médica informou que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet