Olhar Direto

Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Notícias / Política MT

TRE troca sete urnas e registra quatro infrações além da cometida por vereador eleito

Da Redação - Arthur Santos da Silva

29 Nov 2020 - 15:17

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

TRE troca sete urnas e registra quatro infrações além da cometida por vereador eleito
A Justiça Eleitoral identificou 11 ocorrências com urnas até o começo da tarde deste domingo (29). Levantamento aponta sete substituições dos equipamentos eletrônicos. O órgão relatou ainda cinco ocorrências criminais.

Leia também 
Stopa lamenta campanha com ataques e destaca aprovação da gestão: “acreditamos em uma grande vitória”

 
Entre as ocorrências criminais está a do vereador eleito, Marcrean Santos, acusado de cometer boca de urna. O político evadiu do local da ocorrência antes de ser conduzido pela Polícia Militar.
 
Pessoa identificada como Tercio Antonio de Resende estava na Escola Joaquina Cerqueira Caldas com 116 santinhos dentro do veículo. O material de campanha foi apreendido após registro do boletim de ocorrência.
 
Pessoa identificada como Hillda Ribeiro foi filmada conversando com eleitores na frente de sua casa, no bairro 8 de Abril, supostamente pedindo voto. Conduzida para prestar esclarecimentos, alegou que só estava conversando com o genro, sem nenhuma intenção eleitoral.
 
João Batista Benevides Rocha, vulgo “Tito”, foi conduzido ao cadeião após ser denunciado por estar abordando as pessoas na Escola Quintino de Freitas.
 
Adriano Pereira Ogeda, fiscal do partido MDB, foi flagrado por testemunhas que constataram o transporte irregular de eleitor, por meio de veículo adesivado com a indicação do candidato Emanuel Pinheiro.
 
Novo boletim da Justiça eleitoral será divulgado minutos antes do encerramento da votação.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet