Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride ex-mulher com toco de árvore no rosto e se esconde na casa do pai

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Homem agride ex-mulher com toco de árvore no rosto e se esconde na casa do pai
Um homem, não identificado, fugiu após desferir socos e agredir a ex-esposa com um toco de árvore. O caso aconteceu em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (2), no bairro Parque São Jorge. A vítima já possuía medida protetiva contra o homem.


Leia mais:
Criminosos tentam matar homem com tiro no abdômen e coxa


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente de sua casa quando o ex-marido chegou e desferiu um soco que atingiu seu ombro. Com medo, a mulher correu para dentro da residência, mas foi perseguida pelo agressor.

Em seguida, o suspeito se apossou de um toco de árvore e desferiu uma paulada no rosto da ex-esposa, que atingiu seu olho esquerdo. A irmã da vítima percebeu o que estava acontecendo e tentou impedir os ataques.

Com a movimentação, testemunhas começaram a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o suspeito fugiu para a casa de seu pai, que fica na mesma rua, há duas casas de distância da vítima.

Três viaturas foram até a residência e realizaram cerco e varredura no local, mas não encontraram o suspeito. De acordo com a ex-esposa, o pai do suspeito costuma esconder o filho e ameaçar policiais que procuram por ele. 

Os policiais tentaram informar o homem de que seu filho havia cometido um crime de lesão corporal e que se encontrava em flagrante, pois a vítima e testemunhas visualizaram o local de fuga.

A vítima já possuía um mandado de afastamento do lar e medida protetiva contra o agressor. Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico após a agressão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet