Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

a jogou no chão

Homem agride namorada com golpe de caneca na cabeça após flertar com outras mulheres na frente dela

Foto: Reprodução / Facebook

Homem agride namorada com golpe de caneca na cabeça após flertar com outras mulheres na frente dela
Um homem de 22 anos foi preso na noite da última sexta-feira (4), em Água Boa (741km de Cuiabá), após agredir a própria namorada. Ela havia pedido para ir embora do bar onde estavam, “Burguezia Sanduicheria”, porque ele estaria flertando com outras mulheres.


Leia também:
Botijão de gás pega fogo após mangueira estourar enquanto mulher fazia pão
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h50. A vítima contou aos policiais que estava no estabelecimento com seu namorado, quando pediu para ir embora, porque ele estava flertando com outras mulheres, e também porque ele iria trabalhar bem cedo no dia seguinte.
 
Insatisfeito, o homem começou a discutir com a namorada na rua, assim que deixaram o bar. Durante a discussão, ele a agrediu, jogando uma caneca de chope em sua cabeça, puxando seu cabelo e a jogando no chão diversas vezes. Ele só parou porque outras pessoas passaram e ajudaram a vítima.
 
O homem ainda pegou a bolsa da namorada, amassou e jogou fora diversos pertences. Quando a PM chegou, o suspeito já havia retornado ao bar. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet