Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

após negociação

Após surto psicótico, homem que fez a mãe como refém se entrega e libera vítima; fotos

16 Dez 2020 - 10:52

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Fabiana Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após surto psicótico, homem que fez a mãe como refém se entrega e libera vítima;  fotos
12h12 - O tenente-coronel Roque, do Bope, explicou que o homem resolveu manter a mãe como refém após ela acionar o Samu para que fizesse uma medicação nele e o encaminhasse para uma unidade de saúde. Não houve feridos na ocorrência.


12h03 - A mãe do suspeito também deixou o local. Ao que parece, ela passa bem.  

12h02 - O suspeito que mantinha a mãe como refém se entregou e saiu em uma maca, o que corrobora que ele estava em surto psicótico. Ele foi medicado e será encaminhado para uma unidade de saúde. 

12h00 - A informação extraoficial que chega é a de que o homem acaba de se entregar. A ambulância do Samu se posicionou na entrada da residência para fazer a retirada de uma pessoa. 

11h56 - Uma maca acabou de ser levada para dentro da residência por um dos enfermeiros do Samu. O portão da garagem também foi aberto. 

11h40 -
Informações do local apontam que o homem agora se trancou dentro de um dos cômodos da casa. A equipe do Bope entrou na residência com equipamentos que podem ser utilizados para arrombar a porta e também com tasers [armas de choque] na mão. 

11h30 - Um homem, ainda não identificado, faz neste momento, a mãe como refém, no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele estaria em surto psicótico e ameaçando a vítima com uma faca. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e faz a negociação neste momento.

Dois negociadores do Bope estão neste momento conversando com o homem, na tentativa de fazer com que ele se entregue. O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada também e está de prontidão, caso seja necessário qualquer tipo de atendimento médico.

A rua está totalmente fechada pela Polícia Militar. Alguns enfermeiros do Samu entraram na residência para fazer o atendimento a uma pessoa não especificada. Vários curiosos estão no local acompanhando a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet