Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

defeito fatal

Acidente na 174 causa morte de cinco pessoas da mesma família

 Cinco pessoas da mesma família, sendo três adultos e duas crianças, moradores em Várzea Grande, morreram na noite de ontem ( 02), em um acidente, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.O acidente aconteceu por volta das  19h30min, no quilômetro 328, da BR 174, nas proximidades de Nova Lacerda, no Noroeste do Estado.



No local do acidente morerram Clóvis Luiz de Souza, de 42 anos, Josefina Vicente (31), Wesley Vicente ( 07) e Deisiane Vicente ( 08). Rosemeire Vicente, de 33 anos, sobreviveu ao acidente, mas morreu a caminho do hospital de Nova Lacerda.   

Segundo  a Polícia Rodoviária Federal, o acidente  ocorreu devido a um defeito existente na pista.  Ao fazer uma manobra para retornar à pista, o motorista do caminhão Iveco Fiat,  João Neri Corradin, de 50 anos, bateu de frente no Volkswagen Gol, dirigido por Clóvis Luiz de Souza. 

De acordo com a PRF, no local existe um defeito na pista e os motoristas saem e vão para o acostamento, numa altura aproximada de 20 centímetros, para desviar dele. Ao retornar fazem manobras arriscadas. Em razão disso, no dia 23 de agosto, no mesmo local, uma manobra semelhante também provocou um acidente com vítima fatal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet