Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

PRECONCEITO

Transexual é ameaçada de morte por homem após se recusar a reenviar fotos íntimas

Foto: Reprodução/Ilustração

Transexual é ameaçada de morte por homem após se recusar a reenviar fotos íntimas
Uma transexual identificada como S.S.C. registrou um boletim de ocorrência contra um homem que lhe fez ameaças de morte após ela se recusar reenviar fotos íntimas. O suspeito teria dito que a contrataria por outro número e arrancaria sua cabeça.

 
Leia mais:
Bandidos rendem idosa e roubam Jeep em frente a clínica no Jardim Cuiabá
 
A vítima disse que está cadastrada em um site de encontros e através do site uma pessoa não identificada entrou em contato com ela, pedindo informações para fazer programa. Ela respondeu qual seria o valor e como funcionava.
 
O suspeito então pediu fotos dela e ela as enviou. Logo que as fotos foram visualizadas a vítima as apagou. O suspeito então teria pedido para que ela as enviasse novamente, mas ela se negou.
 
Ele então começou a insistir e ofendê-la. O suspeito depois mandou um print que ele conseguiu registrar de uma das fotos, antes de ser deletada, e disse que divulgou nas redes sociais.
 
A vítima, no entanto, disse não se importar e o suspeito então começou a ofendê-la novamente, chamando-a de macaca por diversas vezes, e lhe enviando fotos do animal.

Ele também a xingou de vagabunda, entre outros nomes, e disse que marcaria encontro com ela por meio de outro número somente para “matá-la, arrancar sua cabeça e beber do seu sangue”. Ele teria repetido as ameaças diversas vezes. O caso ocorreu no dia 2 de janeiro, mas ela registrou a denúncia dias depois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet