Olhar Direto

Terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias / Cidades

PEDREGAL

Traficantes que usavam distribuidora de bebidas como fachada para venda de drogas são presos em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Jan 2021 - 15:43

Foto: Divulgação / PJC

Traficantes que usavam distribuidora de bebidas como fachada para venda de drogas são presos em Cuiabá
Quatro traficantes foram presos durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de quinta-feira (14) no bairro Pedregal, em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de mais de 50 porções de droga, embaladas e prontas para venda em uma distribuidora de bebidas.

Leia mais:
Amigos têm celulares incluídos em falso anúncio para ator pornô e procuram polícia após importunação

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos, entre 20 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo apuração, o grupo agia ostentando a 'fama' de integrarem uma facção criminosa, bem como amedrontavam moradores e outros comerciantes da região.

Com base nas suspeitas os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo constatada a presença de vários usuários que praticam pequenos furtos e roubos para sustentar o vício da droga.

No local foi verificada a movimentação de quatro homens, que a todo tempo se movimentavam pela calçada no intuito de conferir algo e também de aguardar por “clientes”.

Durante a vigilância, a equipe avistou o momento em que um usuário de 53 anos chegou ao local para comprar droga. Ao ser abordado, ele estava com pedras de pasta base de cocaína.

Diante das evidências foi realizada a abordagem dos quatro investigados, que estavam em posse de 54 porções de pasta base de cocaína. Com eles também foram localizados R$ 400 em notas miúdas.

Após o flagrante, os quatro suspeitos foram conduzidos até a DRE junto com os materiais apreendidos, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet