Olhar Direto

Notícias / Cidades

Esposa de ex-deputado é intubada em UTI por complicações da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jan 2021 - 08:10

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Esposa de ex-deputado é intubada em UTI por complicações da Covid-19
Ieda Lucia Freitas, esposa do ex-deputado federal Ricarte de Freitas Junior, teve que ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá, por conta das complicações da Covid-19, neste domingo (17).

Leia mais:
Homem preso por suspeita de executar diretora de autarquia é solto por falta de evidências

Nas redes sociais, o ex-parlamentar disse que ela teve um agravamento do quadro infeccioso e por isso, a equipe médica entendeu que era hora da intubação para, além de aliviar o desconforto, impedir comprometimento de outros órgãos.

“Ela está estabilizada com um nível baixo de sedação, o que nos dá a esperança de uma recuperação mais rápida”, disse.

“No próximo dia 31, faremos 45 anos de casados, quase uma vida em que pude presenciar o exemplo de mulher, mãe e amiga que ela é. Por onde passamos deixou seu rastro de amor, de lealdade, de dedicação às pessoas que com ela conviveram e ainda convivem. Ela não é uma mulher qualquer. Ela faz diferença na vida das pessoas. E como faz!”, publicou no Facebook.

Ricarte agradeceu as felicitações por seu 69º aniversario e pediu orações. “Peço e agradeço que permaneçam em oração por ela, pedindo a Deus, nosso Senhor, que a traga de volta para o seio da nossa família, tão abalada quanto tantas outra que vivem situação semelhante”.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet