Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PREFEITO NÃO GOSTOU

“É o poste fazendo xixi no cachorro", diz Emanuel sobre convite do MDB a Gisela

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

“É o poste fazendo xixi no cachorro
"Isso é o poste fazendo xixi no cachorro". Assim o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou o convite feito por membros do partido ao qual é filiado para que a suplente de deputada federal Gisela Simona (Pros) migre para a sigla. Gisela foi adversária de Emanuel Pinheiro na eleição de 2020 e, ao ficar de fora da disputa do segundo turno, declarou voto ao adversário do emedebista.


Leia mais:
Emanuel chama deputados do MDB de "mauristas" e pede reconstrução do partido: "está esfacelado"

Enquanto candidata derrotada na eleição à Prefeitura de Cuiabá, Gisela teve uma postura muito crítica diante da crítica da gestão Emanuel. Mesmo sendo contrária ao prefeito, o partido fez o convite a Gisela.
 
O primeiro telefonema foi do presidente da agremiação Carlos Bezerra. Emanuel não gostou e disse que boa parte do partido foi contra sua campanha em 2020 e mesmo após levar "uma surra nas urnas" o grupo não aprendeu e ainda fez "piada" convidando a ex-superintendente do Procon-MT para se filiar ao partido. 

"Isso é o poste fazendo xixi no cachorro. Só o MDB pode proporcionar um debate ridículo desses. O importante é que faz parte das boas histórias da política de MT que vamos rir lá na frente. O que me importa é o povo cuiabano, é a reeleição que tivemos. Eu sei que incomoda muita gente. A massa política, boa parte do MDB foi contra minha reeleição. Mas levaram uma surra histórica nas urnas e ainda não aprenderam. De fato, eu repito: convidar a Gisela é o poste fazendo xixi no cachorro", comentou o prefeito. 

Por outro lado, Gisela já disse nas redes sociais que "fica honrada em receber o convite de Bezerra", mas ainda não decidiu. A primeira condição da filiação seria a saída de Emanuel. 

O prefeito em resposta disse que não liga para esses comentários, porque o momento é de reconstrução do partido e quem tem que ficar é quem ganhou, alfinetando o fato de Gisela ter perdido as duas últimas eleições que disputou.
 
"No MDB eu respeito o [Carlos] Bezerra e o Romoaldo. No demais, eu quero saber de Cuiabá e de meu povo. Fazer convite é normal, mas quem ganhou que fique. O momento pede reconstrução do partido", declarou o prefeito, que está em Brasília e falou por telefone com a reportagem do Olhar Direto
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet