Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Briga generalizada entre colegas de trabalho termina com homem esfaqueado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Briga generalizada entre colegas de trabalho termina com homem esfaqueado
Briga generalizada entre trabalhadores da construção civil que moram em casas no bairro Coophalis, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), terminou com um esfaqueado e dois conduzidos para a delegacia, na madrugada deste domingo (31).


Leia também:
PM acaba com festa clandestina regada à bebida, êxtase e lança perfume; sete levados para delegacia

Policiais militares relatam que chegaram a uma casa e se depararam com tijolos e garrafas quebradas. Os trabalhadores que estavam no local foram retirados para evitar o reinício da briga. Em um cômodo, a PM se deparou com o homem que esfaqueou o colega de trabalho. Ele segurava a faca usada no crime e se recusava a entrega-la aos militares.

Foi necessário o uso de uma arma de choque (spark) para conter o suspeito. Conforme o relato de um dos moradores, ele estava conversando com outros colegas, quando o homem esfaqueado entrou na residência e começou a ameaçar os presentes, com um punhal na mão. Logo em seguida, o suspeito do esfaqueamento entrou no local, dando continuidade na confusão.

Ameaça

Horas antes da confusão no Coophalis, três homens foram conduzidos para a delegacia, por ameaça. De acordo com resumo da ocorrência, as vítimas estavam em casa, no bairro La Salle, quando Maicon Sales Eugênio apareceu na porta da residência proferindo ameaças. Ele estava acompanhado por Matheus da Silva Barbosa e Valdir Dantas dos Santos Júnior.

Tal ato teria sido motivado pelo fato de as vítimas terem, horas antes, registrado um boletim de ocorrências contra o suspeito, também por ameaça. Uma das comunicantes, segundo os policiais, tem relação de parentesco com o homem. Por isso, ela foi colocada no sistema de proteção contra a violência doméstica.

As vítimas relataram que na primeira ameaça, Maicon estava armado. No local, os policiais abordaram o trio e questionaram sobre a arma de fogo, foi quando Valdir disse que estava em sua casa, no bairro Jardim Tropical.

Na residência, os militares encontraram duas imitações de pistola. Segundo os policiais, tais simulacros não pareciam com as características dadas sobre a arma utilizada durante a primeira ameaça.

Porte de arma

Ainda na madrugada de hoje, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo, no Residencial Sítio Farias, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto pilotando uma motoneta e tentou fugir, após os policiais darem sinal para que ele parasse.

Ele acabou caindo e se machucando. Após revista, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi levado para a delegacia com escoriações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet