Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FUTEBOL MATO-GROSSENSE

Eleição para presidência da FMF tem Aron Dresch como favorito à recondução ao cargo

Foto: Reprodução

Eleição para presidência da FMF tem Aron Dresch como favorito à recondução ao cargo
A eleição para a presidência da Federação Mato-Grossense de Futebol  (FMF) tem o atual presidente da entidade, Aron Dresch, como favorito à recondução ao cargo. Dresch protocolizou, nesta segunda-feira (8), a chapa com que pretende concorrer. No documento, quase todas as equipes do estado assinaram a favor da reeleição que acontecerá no dia 26 de fevereiro.  


Leia mais
Jogador cuiabano Brenner é vendido por quase R$ 100 milhões e se despede do São Paulo

A chapa é composta pelo candidato a vice, o médico Márcio Alencar, indicado pelo Mixto, o advogado Geandre Bucair, indicado pelo Dom Bosco, o ex-presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, e o ex-técnico e dirigente do União, Carlos Rufino.

Candidato favorito à recondução ao cargo chefe da Federação, Aron recebeu apoio de presidentes de diversos clubes de Mato Grosso na última semana. Em encontro com representantes dos clubes do estado, foi firmada a base para o atual presidente.

Compareceram ao encontro o presidente do Poconé, Orivaldo Rondon; o presidente do Araguaia, Celson Souza; o presidente do Atlético Mato-grossense, Carlos Eduardo Saroba; o vice-presidente do Dom Bosco, Paulo Emílio; os dirigentes do Operário Várzea-grandense Maninho de Barros e Marcelo Galiano; o presidente do Ação Santo Antônio, João Benedito; o presidente do União, Edicarlos Olegini; o presidente do Grêmio Sorriso, Irineu Zambiasi; o presidente do Nova Mutum, Anir Siqueira; e o presidente do Cuiabá, Alessandro Dresch.

“Não há como negar o avanço que o futebol de Mato Grosso teve com o Aron nos últimos quatro anos, hoje há muito mais profissionalismo e gestão do que anteriormente”, declarou Geandre Bucair.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet