Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Pelado, homem invade casa e tenta estuprar moradora em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos foi preso por tentar estuprar uma mulher, na madrugada desta quarta-feira (17), em Cuiabá. O suspeito foi pego pela Polícia Militar quando ainda estava na casa da vítima, que para escapar, se trancou no quarto da residência. 


Leia mais:
Grupo faz cota para comprar peixes predadores de piranhas após aumento de ataques no Manso

Segundo informações da PM, por volta 3h45 da madrugada, uma equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que um suspeito teria invadido o quintal da casa de uma mulher e estaria forçando a porta da sala da residência. 

A PM se deslocou até o endereço e se deparou com o portão aberto e a porta do imóvel encostada. O suspeito foi encontrado deitado no chão da sala em cima de várias peças de roupas da vítima. Os policiais determinaram que ele colocasse as mãos sob a cabeça e o deteve. A vítima havia se trancado dentro do quarto para escapar do homem.

A mulher relatou que foi surpreendida com o suspeito sem roupas dentro da sua casa, que ela de imediato se trancou no quarto e chamou a PM. A vítima contou ainda que o suspeito tentou por vezes forçar a porta do quarto, na tentativa de entrar e chegou a usar uma peça de roupa dela.  

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. Ele deverá responder por estupro tentado, dano e violação de domicílio

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet