Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

TOMA LÁ DA CÁ

Mauro diz que Emanuel quer abandonar a Prefeitura porque está "desanimado com tanta confusão"

21 Fev 2021 - 07:58

Da Redação - Max Aguiar / Do Local - Vinicius Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro diz que Emanuel quer abandonar a Prefeitura porque está
Após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) dizer que o governo Mauro Mendes (DEM) não havia 'mostrado a que veio', o democrata afirmou que o emedebista estaria se lançando como candidato ao Governo do Estado, e isso porque já estaria frustrado com a Prefeitura quebrada financeiramente.


Leia mais:
Stopa confirma presença no Paiaguás e garante que Emanuel não será contra obras do Mais MT

"Ele já está desanimando com tanta confusão que a Prefeitura de Cuiabá está apresentando. Quer abandonar o barco já. Ele assumiu a Prefeitura deixada por um tal prefeito Emanuel Pinheiro. A situação está feita e ele já deve estar desanimando", respondeu o governador. 

Apesar de Mauro já ter respondido, a fala de Emanuel foi endossada nesta quinta-feira (18), ao Olhar Direto, durante inauguração da Praça Dona Dorinha, no bairro Jardim Industriário I. Emanuel disse que o governador "não apresenta esperanças para a população. O governador administra com arrogância, desrespeito, humilhações, produz crise atrás de crise, que persegue os servidores". 

Apesar de ser pressionado pelos jornalistas a responder sobre a gestão Emanuel Pinheiro, Mauro manteve o discurso governista de trabalho e disse que nesse momento está focado em mudar Mato Grosso, e que se o prefeito está falando que a atual gestão não está indo bem, é porque ele se arrependeu de ter sido reeleito como chefe do Executivo de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet