Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​LEVADO À DELEGACIA

Menino vê padrasto estuprando irmã de 9 anos e conta para mãe, que chama a polícia

Foto: Reprodução / Ilustração

Menino vê padrasto estuprando irmã de 9 anos e conta para mãe, que chama a polícia
Uma menina de nove anos de idade foi vítima de estupro na última sexta-feira (26), em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). O irmão da menina, um garoto de 11 anos, viu seu padrasto em cima da criança, com a bermuda abaixada. Ele contou à sua mãe, que confrontou o suspeito e acionou a polícia. O homem, identificado como L.P.S., de 22 anos, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia mais:
Justiça determina desbloqueio do acesso ao Frigorífico Redentor em Guarantã do Norte

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h20 de sexta-feira (26) a polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência na Rua 4 do Jardim Santa Lúcia teria ocorrido um possível estupro de uma menina de nove anos.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a mãe da menina, que estava bastante nervosa e chorando muito. Ela relatou que a criança foi abusada pelo padrasto. Segundo a mãe, o outro filho dela, de 11 anos, disse que o suspeito estava na sala, em cima da menina, com a bermuda nas pernas. Isso teria acontecido enquanto a mãe tomava banho.

Ao ouvir do menino a mulher então perguntou para a vítima, que contou que o padrasto lhe deu o celular para que mexesse, desde que deixasse ele tocar as partes íntimas dela. A mãe perguntou se o suspeito teria lhe tocado e a menina disse que sim. A mulher perguntou se ela sentia dor e a criança disse que sentia, nas partes íntimas. 

A mãe então questionou o suspeito, que negou. A mulher então ficou muito nervosa e acionou a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e as partes foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet