Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Conseguiu fugir

Homem pula a janela, ameaça idosa com faca e a estupra por uma hora em Cuiabá

Foto: Reprodução

Homem pula a janela, ameaça idosa com faca e a estupra por uma hora em Cuiabá
Um homem, que está foragido, pulou a janela da casa de uma senhora de 63 anos, a ameaçou com uma faca e a estuprou por cerca de uma hora, em Cuiabá, na madrugada da última sexta-feira (5). O caso aconteceu no bairro Novo Paraíso II.

Leia também:
Mulher é sequestrada, amarrada e estuprada por vizinho durante três dias

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia e contou que estava dormindo quando, por volta das 5h da manhã, acordou com o homem ao lado de sua cama, com uma faca na mão e uma camiseta cobrindo seu rosto.

Ele colocou a faca no pescoço da vítima e disse para ela não gritar que queria “transar com ela”. Neste momento, ele puxou sua roupa e a estuprou. Durante todo o crime, ele ficou com a faca no pescoço da vítima.

Depois de cerca de uma hora, o homem mandou a vítima abrir a porta e ainda disse que “se ela tivesse gostado, ele iria voltar”. Assim que ele foi embora, a vítima pediu socorro aos vizinhos.

Ela foi até a delegacia e relatou que provavelmente o homem teria pulado a sua janela. Contou, ainda, que ele havia dito que tinha 33 anos, que era recém-separado e que tinha voltado de Santa Catarina. Ele não disse, em nenhum momento, seu nome. A Polícia fez buscas pela região, mas não encontrou o homem. O caso segue em investigação.      
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet