Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Internado com Covid-19

Médicos iniciam retirada de sedação de Barranco, mas deputado deve levar 12 dias para acordar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Médicos iniciam retirada de sedação de Barranco, mas deputado deve levar 12 dias para acordar
Depois de ficar dezoito dias intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) deve ser extubado e acordar nos próximos dias. O processo todo, no entanto, ainda deve demorar quase duas semanas.


Leia também:
Barranco apresenta respostas positivas e médicos avaliam redução de sedativos
 
De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o bloqueio da sedação é necessário para um relaxamento muscular de Barranco, mas o processo é realizado gradativamente, podendo levar até cinco dias. Após esse período, se dá início o trabalho de despertá-lo, que pode levar no mínimo mais 7 dias.
 
“Com a graça de Deus chegamos até esse momento, onde o deputado passou pela fase mais complicada da doença, está melhor e se recuperando à cada dia que passa. Seguimos otimistas e confiantes que tudo vai dar certo”, diz a nota da assessoria.
 
Barranco foi infectado junto com sua esposa, Roseli Barranco. Os dois foram internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19) no dia 16 de fevereiro. Roseli se recuperou e já está em casa, mas barranco precisou ser transferido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet