Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VÍDEO NO INSTA

Após assalto à mão armada, primeira-dama agradece: “momento em que a gente teme pelas nossas vidas”

Foto: Reprodução

Após assalto à mão armada, primeira-dama agradece: “momento em que a gente teme pelas nossas vidas”
Após ter sido abordada por bandidos armados que roubaram a Hilux SW4 que a transportava na quinta-feira (11), a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, agradeceu o apoio recebido de familiares e amigos. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comentou sobre o momento de tensão que viveu.


Leia também:
PM localiza Hilux SW4 roubada da primeira-dama em menos de 24 horas

“Quero agradecer à Deus pelas bençãos e proteção as nossas vidas pelo ocorrido no dia de ontem. Momento muito tenso em que a gente teme pelas nossas vidas. Estamos, realmente, vulneráveis. E com fé seguiremos”, disse.

Márcia foi assaltada no bairro Duque de Caxias, na Capital. No momento da ação, ela estava acompanhada de sua assessora, entrando em uma clínica. Conforme imagens de uma câmera de segurança que flagrou o crime, elas descem do veículo e, enquanto aguardavam a liberação para entrar no local, um criminoso de camiseta e boné vermelho aparece e rouba os pertences das vítimas. Na sequência, ele corre até a Hilux, tira o motorista do veículo e foge.

Na manhã desta sexta-feira (12), o veículo foi localizado na rua das Camélias, no bairro Jardim Cuiabá, dentro de uma casa, cuja dona mora em Chapada dos Guimarães. A suspeita da PM é de que os criminosos tivessem deixado a Hilux no local por aproximadamente 24 horas, para que depois pudesse ser levada para a Bolívia. A prática é chamada de ‘esfriamento’, porque os suspeitos esperam esse período para saber se os donos irão conseguir localizar os veículos.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet