Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ERA ANDARILHA

Mulher é encontrada morta embaixo de ponte após bebedeira com companheiro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Juína News

Mulher é encontrada morta embaixo de ponte após bebedeira com companheiro
O corpo de Elisangela Nascimento de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15) embaixo da ponte do Rio Juruena, que divide os municípios de Juína e Brasnorte (a 576 km de Cuiabá). O companheiro dela relatou que eles dormiram embriagados, após ingerirem pinga, e quando acordou já a encontrou sem vida.


Leia mais:
Homem fica preso embaixo de mini escavadeira e é resgatado pelos bombeiros

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 14h25 uma equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender um caso de um corpo de uma mulher que foi encontrado embaixo de uma ponte.

Ao chegar ao local a vítima já estava sem vida, com indícios de que foi por morte natural. Não havia lesões no crânio, nenhuma lesão perfurocortante ou qualquer sinal de trauma que indicasse lesão corporal a ponto de agravar a morte.

Ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime. Data da comunicação: 15/03/2021 às 14:25. Município de Brasnorte / MT. Vítima: Elisangela Nascimento de Oliveira de 42 anos.

Segundo a polícia a vítima era andarilha e não possuía nenhum documento consigo. O nome foi relatado pelo companheiro, que também é andarilho. Segundo ele os dois estavam juntos peregrinando por Mato Grosso há mais de dois anos. Disse que dormiram embriagados, sob efeito de pinga, e ao acordar encostou nela e o corpo de Elisangela estava gelado e já sem sinais de pulso e respiração. 

Com o apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros, os investigadores de Brasnorte realizaram as diligências preliminares. A Delegacia de Polícia de Brasnorte acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet