Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​Colega de serviço

Policial penal atira em ex de amante após os dois continuarem a sair juntos

Foto: Reprodução

Policial penal atira em ex de amante após os dois continuarem a sair juntos
Uma policial penal foi denunciada por ameaçar e efetuar cinco disparos de arma de fogo contra a ex-mulher de seu colega de trabalho, com quem mantém um relacionamento amoroso. A vítima ainda se encontra com o ex e por isso as duas se desentendem com frequência. O caso ocorreu neste domingo (21) em um condomínio no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá).


Leia mais:
Polícia aponta que homicídio de jornalista foi premeditado e vítima teria ameaçado suspeito anteriormente

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h40 de ontem (21) uma equipe foi acionada para ir até um condomínio onde houve disparos de arma de fogo. A vítima contou que está  separada de seu esposo por causa de uma traição. O homem, que é pais dos filhos da vítima, estava no local e a mulher disse que eles ainda se encontram, apesar dele manter o relacionamento, inicialmente extraconjugal, com a suspeita.

Conforme apurado pela polícia, ocorrem constantes ameaças de ambas as partes, suspeita e vítima, e na noite de ontem, após uma breve discussão, a suspeita sacou uma pistola calibre .380 e efetuou cerca de cinco disparos, que não atingiram ninguém.

Em seguida a policial penal teria fugido em um HB20 branco, passando pela portaria do condomínio, que possui câmeras de segurança. O homem e a suspeita trabalham na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande). Ela foi denunciada por disparo de arma de fogo e ameaça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet