Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

ALCOOLIZADA

Médica participa de aglomeração e acaba presa por desacatar policiais: "vou intubar vocês"

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Médica participa de aglomeração e acaba presa por desacatar policiais:
Médica com as iniciais D. S. B. N. de 52 anos, foi presa neste domingo (21) no bairro Cidade Alta em Campo Verde (137 km de Cuiabá) por desacatar policiais militares e participar de festa em residência com aglomeração. “Vão no hospital que eu vou intubar vocês”, disse a médica aos policiais acionados para atender a ocorrência.


Leia também:
Em época de pandemia, Prefeitura de VG firma contrato de R$ 1,4 milhão para realização de eventos

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do município foi acionada por dois vizinhos da referida residência, que, por sua vez, estava realizando uma festa com aglomeração de pessoas, som muito alto promovendo a perturbação da vizinhança.

A equipe solicitou aos participantes do evento proibido por decreto que dispersassem e encerrassem a aglomeração. Neste momento, a médica de 52 anos se descontrolou e, alterada e visivelmente alcoolizada, começou a desacatar os policiais.

“Vai tomar no c*, eu sou médica e vou tirar sua farda […] quero que vocês vão no hospital que eu vou intubar vocês”, disse a acusada.

Diante da situação de Ameaça, Desacato, Desobediência, e Descumprimento do Decreto Estadual, a médica recebeu voz de prisão e levada a delegacia para o registro da ocorrência. A suspeita estava altamente alterada que se negou a entrar na viatura e ainda tentou agredir, fisicamente, os policiais.

Foi necessário o uso de força moderada e o uso de algemas para que fosse realizada sua condução. Além disso, os participantes da festa dificultaram o trabalho dos policiais, tentando impedir que eles conduzissem a acusada à delegacia, o que levou a equipe solicitar reforços para atender e conter a confusão.

Testemunhas disseram que é comum o desrespeito ao decreto estadual pelos moradores da casa que, frequentemente, fazem festas com som alto e perturbação do sossego.




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet