Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Mulher é presa após aplicar golpe do ''falso PIX'' em lanchonete; saiba como funciona

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é presa após aplicar golpe do ''falso PIX'' em lanchonete;  saiba como funciona
Uma mulher foi presa e uma menor apreendida na noite desta quarta-feira (24) acusados de aplicar o golpe do ''falso PIX'', em uma lanchonete localizada em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, um terceiro indivíduo estaria envolvido no golpe, mas até o momento não foi localizado. Além das condições, a equipe da policia apreendeu uma motocicleta e uma porção de cocaína. 


Leia mais: 
Polícia Civil investiga Santa Rosa por suposta prática de preços abusivos após consulta subir para R$ 800

Segundo relato do dono do estabelecimento, a mulher havia pedido um lanche no último sábado (20) e realizado uma transferência via PIX para a conta da lanchonete. Porém, o valor não entrou na conta e ao questionar a acusada, recebeu a resposta de que um problema com o banco teria acontecido. 

Na noite de ontem (24) um novo comprovante falso foi enviado para o estabelecimento para a compra de novos lanches. Ao marcar a entrega na frente do Fórum do município, o dono do estabelecimento comunicou uma equipe da Polícia Militar que se deslocou até o local e encontrou a acusada junto de um menor.

Durante a abordagem, foi constatado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigia uma moto Yamaha Fazer com lacre da placa rompido, e ainda portava uma porção de cocaína. 

Diante dos fatos, a menor e a acusada foram encaminhadas para uma delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as primeiras medidas. A moto e a porção de cocaína foram apreendidas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet