Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ARTICULAÇÕES PARA 2022

Senador articula projeto de Neri e 'lança' governador à reeleição: “MT merece Mauro mais 4 anos”

29 Mar 2021 - 14:12

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Senador articula projeto de Neri e 'lança' governador à reeleição: “MT merece Mauro mais 4 anos”
Um dos articuladores da pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (Progressistas) ao Senado, o senador Carlos Fávaro (PSD) trabalha para que o grupo político tenha o governador Mauro Mendes (22) disputando reeleição em 2022.


Leia também:
Fávaro afirma que rejeição de ‘feriadão’ pela AL não foi derrota de Mauro: “tendeu ao que o povo queria”

Enquanto Mauro seguir a tradição particular de não adiantar o debate eleitoral, Fávaro concorda que o momento é de focar as atenções no combate a pandemia. Pondera, no entanto, que a política sempre é discutida e que o democrata irá confirmar candidatura.

“Neri tem as prerrogativas para ser candidato ao Senado, pois é um deputado muito atuante. É um nome que começamos a discutir em consenso e vamos apoiá-lo. Não é simples. Lançamos o nome dele e certamente outros irão aparecer, mas o compromisso é trabalhar para a viabilização da candidatura do Neri, na chapa de reeleição do governador Mauro. Não é Mauro que merece se reeleger, mas Mato Grosso que merece Mauro mais 4 anos”, afirmou.

Mauro é conhecido por deixar para última hora a confirmação de candidatura. Foi assim em 2016, quando recuou da disputa pela reeleição à Prefeitura de Cuiabá no último dia de convenção partidária, fazendo com que seu então grupo político lançasse o deputado Wilson Santos (PSDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet