Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​TENTOU DEGOLAR MORTO

Homem é assassinado com mais de 30 facadas ao tentar matar outro com amigo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é assassinado com mais de 30 facadas ao tentar matar outro com amigo
Um homem, identificado como Antonio Marcos, foi morto nesta sexta-feira (2) após tentar matar uma pessoa, juntamente com seu comparsa, no município de Matupá (a 681 km de Cuiabá). O companheiro da vítima atacada saiu em sua defesa e acabou matando Antonio com mais de 30 facadas. Ele ainda teria tentado degolar o homem que já estava morto. Duas pessoas foram presas.


Leia mais:
Mulher reage a violência doméstica e mata marido com facada na barriga

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Hospital Municipal para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que teria ocorrido na zona rural de Matupá. Um homem teria sido atacado com arma branca.

Ao chegar ao local do crime os policiais encontraram a vítima Antonio Marcos já sem vida e a outra, E., em estado grave, com muita perda de sangue e várias perfurações por arma branca no corpo. A vítima sobrevivente foi encaminhada ao hospital e foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.

A polícia ouviu do suspeito O.J., que teria um relacionamento com E., que na noite de ontem o suspeito C.P., juntamente com Antonio, foram até sua casa e chamaram seu namorado. O.J. disse que permaneceu dentro da casa, pois achou que seria uma conversa normal, no entanto, após alguns segundos E. começou a gritar por socorro.

Ele então saiu da casa e entrou em luta corporal com os suspeitos, na tentativa de salvar seu companheiro, que já havia sido perfurado por faca. De posse de um canivete O.J. teria dado alguns golpes em Antonio, que acabou morrendo. O suspeito C.P. então teria fugido para fora do quintal. O.J. teria pegado um facão próximo ao pé de árvore e o botou para correr.

Segundo a PM, em algumas das vezes que contou esta versão O.J. mudava alguns detalhes, ás vezes dizento que atacou Antonio com uma faca, às vezes com o facão. Foi constatado que a vítima foi morta com mais de 30 facadas. Segundo apurado, o suspeito ainda teria tentado degolar a vítima que já estava morta.

O.J. ficou detido pela PM. Os militares então começaram as diligências para encontrar o outro suspeito, C.P., que foi encontrado em uma casa com indícios do crime (manchas de sangue). Ele negou a autoria do crime, mas foi reconhecido por O.J. e acabou detido.

Os policiais então foram ao hospital e conversaram com a vítima sobrevivente, que disse que foi acuada pelo suspeito C.P. e por Antonio, afirmando que ambos tinham lhe dado facadas. E. afirmou que não sabe o motivo que os levaram a isso.

C.P. acabou confessando o crime, após ser reconhecido pela vítima. Disse que foi ao local acompanhado de seu amigo Antonio, pois ele estava furioso com E., pois ele teria feito uma cobrança de uma dívida de drogas na frente do patrão dele, e isso o teria desmoralizado.

Por ser amigo de Antonio ele decidiu acompanhar ao local, para que o amigo pudesse se vingar. A vítima sobrevivente sofreu oito perfurações, sendo duas no braço e seis no dorso. Ela permeneceu internada. O.J. e C.P. permaneceram presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet