Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

CRIME EM FAZENDA

Homem passa mão na bunda de colega e acaba morto a tiros de espingarda

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem passa mão na bunda de colega e acaba morto a tiros de espingarda
Roque Cícero de Oliveira, 56 anos, foi morto a tiros depois de passar a mão na bunda de seu colega de trabalho, de 49 anos, na noite de sábado (3), durante uma bebedeira em uma fazenda na zona rural de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá).


Leia mais:
Inconformado com o término, homem coloca rastreador no celular dos filhos para ir atrás da ex

A informação chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã de domingo (4), depois que uma testemunha relatou que um funcionário da fazenda teria matado o colega. O motivo ela não soube dizer e aguardou a chegada da PM para se aproximar. Quando  os militares chegaram ao local, se depararam com muito sangue no chão e a vítima já morta.
 
O suspeito estava dentro do alojamento bebendo cerveja. Questionado, ele confessou ter matado Roque na noite de sábado (3), quando ambos bebiam juntos. Roque teria passado a mão na bunda do suspeito, que repreendeu e afirmou não ter gostado daquele tipo de brincadeira. Porém, Roque teria feito novamente e o suspeito foi para o quarto. 
 
Roque então teria ido até o local onde o suspeito estava. O homem pegou a espingarda e atirou duas vezes no pescoço da vítima, que morreu na hora.
 
O suspeito acabou preso pela PM e a cena do crime foi isolada. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet