Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FAMÍLIAS EM LUTO

Pastor, cantor sertanejo, servidor do TJ e procuradora morrem por complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

Pastor, cantor sertanejo, servidor do TJ e procuradora morrem por complicações da Covid-19
A Covid-19 fez mais vítimas conhecidas em Mato Grosso. O pastor Manoel Rotilho, o cantor sertanejo Thiago Gonçalves, a procuradora Maria Ignez Deschamps e o servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso João Batista da Silva morreram neste final de semana por complicações da Covid-19. Nas internet amigos e colegas fizeram suas homenagens a eles.


Leia mais:
Assessor parlamentar, policiais, servidores da Saúde e outros profissionais morrem vítimas da Covid-19

O Poder Judiciário emitiu uma nota comunicando a morte do servidor João Batista da Silva, que ocorreu na madrugada de sábado (3). Ele estava internado há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu em razão da Covid-19 e suas complicações. Atualmente exercia o cargo de assessor na Turma Recursal dos Juizados Especiais.

O cantor Thiago Gonçalves Bezerra, da dupla Breno & Thiago, morreu neste domingo (4), aos 32 anos, vítima da Covid-19. Ele foi internado no dia 19 de março no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, onde foi intubado. Familiares e amigos dele lamentaram a perda nas redes sociais.

A União dos Procuradores do Município de Cuiabá (Uniproc) emitiu uma nota comunicando o falecimento da procuradora Maria Ignez Deschamps, aos 77 anos, neste domingo (4). Com doença preexistente, Maria também estava acometida por Covid-19. "A profissional deixa um legado de retidão, companheirismo e profissionalismo. Seu exemplo ficará entre todos e sua contribuição à carreira será eterna", disse a Uniproc.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar pela morte do pastor Manoel Rotilho, neste domingo (4), também por complicações da Covid-19. Ele conduzia a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santo Antônio de Leverger. Ele estava internado em uma UTI em Cuiabá. Amigos e seguidores do pastor prestaram suas homenagens nas redes sociais. "Difícil este momento para família e amigos,  só Deus pra confortar todos nós", disse o ex-vereador Misael Galvão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet