Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

agravamento da Covid-19

Deputado Valdir Barranco volta ao semi-intensivo para monitoramento da capacidade respiratória

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Deputado Valdir Barranco volta ao semi-intensivo para monitoramento da capacidade respiratória
O deputado estadual Valdir Barranco (PT), que já estava em leito de enfermaria, teve que voltar ao semi-intensivo nesta quarta-feira (14). Segundo sua assessoria de imprensa, ele precisou voltar para melhor monitoramento da capacidade respiratória.


Leia também:
Barranco tem traqueostomia retirada e aguarda 48h para saber se recebe alta da UTI
 
O tratamento vinha sendo realizado em enfermaria desde a última quinta-feira (8). Após exames regulares, a equipe médica decidiu por retornar para melhor monitoramento da capacidade respiratória. O deputado continua acordado, sob atenção semi-intensiva, com as atividades de fisioterapia motora e respiratória.
 
“O caminho até a total recuperação é longo. Seguimos confiantes nos cuidados dos profissionais da saúde, reunindo nossos melhores propósitos, em permanente comunhão solidária e fraterna, somando-nos à força e determinação do Deputado Barranco”, diz nota da assessoria.
 
O deputado ficou 52 dias internado em UTI em um hospital de São Paulo por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele chegou a ficar intubado e também passou por uma traqueostomia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet