Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​FOI ENFORCADA

Garota de programa é estuprada por cliente que não queria usar preservativo e foge nua pedindo ajuda

Foto: Reprodução

Garota de programa é estuprada por cliente que não queria usar preservativo e foge nua pedindo ajuda
Uma garota de programa de 20 anos foi vítima de estupro no final da noite desta quarta-feira (14), no Setor Industrial Norte, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O suspeito forçou relação sexual sem preservativo com a vítima, que correu na rua nua até conseguir ajuda.


Leia mais:
Homem chega embriagado em casa e ameaça matar filha e esposa

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h10 de ontem (14) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas quando foi acionada para dar ir a um motel, onde havia uma vítima querendo fazer uma denúncia.

Eles conversaram com a jovem, que relatou que foi contratada via aplicativo para fazer um programa e seu cliente foi até sua casa buscá-la em uma moto Honda Biz vermelha. Ele disse que levaria ela até a casa dele, onde consumariam o ato.

No entanto, quando chegaram no local ele disse que haviam algumas pessoas na casa e teriam que ir para outro lugar. O suspeito então levou a jovem até uma madeireira e no momento da execução do ato ele pediu para que ela não olhasse para trás, nem olhasse o rosto dele.

A vítima, porém, não obedeceu e viu que o homem havia tirado o preservativo e forçou a relação sexual mesmo assim, passando a enforcá-la e puxar seu cabelo. Segundo ela, a todo momento ele dizia para que ela não lhasse seu rosto.

Quando percebeu que ele estava menos agitado ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, nua. O homem a perseguiu, mas acabou caindo no chão. A vítima então chegou a um motel e pediu socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. A polícia conseguiu identificar o número de telefone utilizado pelo suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet