Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

está em cuiabá

Mãe de Virgínia Mendes tem alta após dez meses de tratamento contra a Covid-19

Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Virgínia Mendes tem alta após dez meses de tratamento contra a Covid-19
Dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama Virginia Mendes, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20), após 10 meses de tratamento contra a Covid-19. Ela já está em Cuiabá e dará continuidade à recuperação ao lado da família.


Leia também:
Reinfectada pela Covid, Virginia apresenta melhora e deve ter alta de hospital nesta semana

Em suas redes sociais, Virginia Mendes comemorou o retorno da mãe e agradeceu aos seguidores pelas orações. “Eu nunca perdi a fé de que tudo iria melhorar, pois Deus é bom o tempo todo! Não consigo por em palavras a importância que minha mãe tem em minha vida, por isso toda minha família está em festa. Novamente estamos todos juntos e assim seguiremos, cuidando uns dos outros. Agradeço às orações que vocês fizeram durante todo esse tempo e peço que nunca percam a Fé e a esperança. Deus sabe de tudo!!”, afirmou a primeira-dama.

O governador Mauro Mendes também fez questão de comentar e agradeceu a Deus pela recuperação da sogra. “É uma alegria imensa minha sogra retornar para o nosso convívio”.

Dona Euridice foi internada em julho de 2020 após ser diagnosticada com a Covid-19. Ela fez o tratamento em um hospital particular em São Paulo. Ela ficou sete meses na UTI, e foi para o quarto em janeiro deste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet