Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tomava antidepressivos

Personal trainer apresentava falta de apetite, fraqueza e sonolência há quatro dias

Foto: Reprodução

Personal trainer apresentava falta de apetite, fraqueza e sonolência há quatro dias
A personal trainer e influencer digital Hellen Christy, de 41 anos, que morreu após sofrer uma parada cardíaca, apresentava hiporexia (diminuição no apetite), fraqueza e sonolência há cerca de quatro dias. Ela deu entrada na noite de domingo (25) no Hospital São Mateus, em Cuiabá, já sem sinais vitais. 


Leia também:
Esposa do ex-chefe da Casa Militar, personal trainer morre após sofrer parada cardíaca

Hellen é esposa do ex-chefe da Casa Militar, coronel da reserva remunerada Evandro Lesco. Ambos foram presos durante as investigações da chamada 'grampolândia pantaneira', em 2017. 

Consta do boletim de ocorrência que os familiares levaram Hellen ao pronto-atendimento já sem pulso. Uma equipe médica ainda tentou reanimá-la por aproximadamente uma hora, mas às 21h38 foi registrado o óbito.  

Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram acionados para fazer liberação do corpo, questionaram Evandro Lesco se Hellen faria uso de algum tipo de droga.

O coronel da reserva respondeu que "não", porém informou que ela tomava várias medicações para depressão e indução do sono há três anos.

Hellen era digital influencer e tinha mais de 79 mil seguidores. Ela recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet