Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Homem mata esposa a facadas enquanto ela dormia em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mata esposa a facadas enquanto ela dormia em Várzea Grande
A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos na madrugada desta terça-feira (27) por matar sua esposa Denoildes Simone Lemes, 33 anos, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande. A vítima estava dormindo e não teve chances de defesa.


Leia também:
Personal trainer apresentava falta de apetite, fraqueza e sonolência há quatro dias

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com lingerie.

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.

Por volta das 23h, o suspeito retornou à residência da vítima, pulou o muro e invadiu a casa, mas não viu a testemunha, que estava no primeiro cômodo da frente da residência e as luzes apagadas estavam apagadas. A testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que estava alcoolizada e dormindo.

Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Politec e liberação do corpo para o IML, os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet