Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

​LUTO

Grávida de 33 semanas morre de Covid-19 e amigos prestam homenagens; bebê sobreviveu

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Grávida de 33 semanas morre de Covid-19 e amigos prestam homenagens; bebê sobreviveu
Amigos e familiares de Izabel Moura lamentaram a morte dela ontem (29) por complicações da Covid-19. Ela estava grávida de 33 semanas e sua filha, a pequena Catarina, sobreviveu. Izabel atuava como coach e já morou em Cuiabá por um período de sua vida.

 
Leia mais:
Saiba se você tem direito ao Ser Família Emergencial; Governo disponibiliza canal de consulta
 
De acordo com uma amiga de Izabel, Carina Coutinho, ela faleceu nesta quinta-feira (29). Izabel morava em Campo Grande, mas morou por muitos anos em Cuiabá. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 13 de abril e sua gravidez já estava na 33ª semana.
 
O quadro dela piorou e os médicos decidiram realizar o parto. A filha, Catarina, sobreviveu. Izabel deixou mais dois filhos. O marido dela, médico, pegou Covid-19 antes dela. Izabel era bacharel em Direito, mas atuava como coach.
 
A mãe dela, Márcia Caetano, foi de Cuiabá para Campo Grande, para ajudar a filha, mas acabou também contraindo Covid-19. O estado de saúde dela é grave e ela ainda está intubada. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Izabel e prestaram suas homenagens.
 
“Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir. Minha amiga mais linda, quanta vida compartilhamos, quantas dores, quantas lutas, mas houve mais momentos de amor, superação, vitórias, alegrias e conquistas. Minha amiga gata, assim que ela me chamava, na verdade ela via em mim o que eu via nela... você sempre estará guardada em mim!”, disse Carina, amiga de Izabel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet