Olhar Direto

Sábado, 12 de junho de 2021

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Duas ossadas humanas são encontradas dentro de saco plástico em comunidade

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Duas ossadas humanas são encontradas dentro de saco plástico em comunidade
Duas ossadas humanas, de pessoas ainda não identificadas, foram encontradas no fim da tarde da última terça-feira (11), na Comunidade Pai André, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Com as vítimas, não foi encontrado nenhum tipo de documento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:
Empresário é executado a tiros em frente a loja de materiais para construção
 
A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência em que restos mortais foram encontrados dentro de um saco plástico.
 
Quando o saco foi aberto, foi possível notar que havia um crânio humano. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e, durante a remoção, verificou que na verdade se tratavam de duas ossadas humanas.
 
Não foi informado se havia alguma marca aparente de perfuração por arma de fogo. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A identificação deve ser feita através de exame de DNA.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet