Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Presença engrandecedora

Júlio Campos diz que sempre é convidado para eventos da Prefeitura e cerimonial do Governo não pode reclamar

23 Mai 2021 - 15:22

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Olhar Direto

Júlio Campos diz que sempre é convidado para eventos da Prefeitura e cerimonial do Governo não pode reclamar
O ex-senador Júlio Campos (DEM) negou que sua presença na inauguração do viaduto Murilo Domingos, construído pela Prefeitura de Cuiabá, signifique apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Júlio afirmou que sua presença ‘engrandece’ as obras, e ele sempre é convidado pelo cerimonial de Emanuel, o que não acontece nas obras do Governo do Estado.


Leia também:
‘Tem que explicar qual caso tinha com ele’, ironiza Mauro sobre Emanuel ter ‘saudades’ de Taques

“Eu sou sempre convidado pelo cerimonial do prefeito Emanuel Pinheiro a todos os eventos que ele promove, e a gente sente a receptividade, o carinho com que a equipe dele nos recebe. A minha presença engrandece a obras, as inaugurações, as entregas do prefeito Emanuel. Como também do prefeito Kalil Baracat e até mesmo do prefeito José Carlos do Pátio em Rondonópolis. Recebo toda a programação, seu Roberto Dorner, vários prefeitos do interior continuam achando que a figura de Júlio Campos engrandece qualquer evento”, afirmou na última segunda-feira (17), durante lançamento da reforma de uma escola por Mauro Mendes (DEM).

“Lamentavelmente o cerimonial do governo não me convida para nenhum evento, não me manda a programação do governador. Hoje mesmo eu só vim aqui porque o secretário Mauro Carvalho me telefonou e me mandou convite, se não, não estaria nem nessa inauguração”, lamentou Júlio. Ele ainda comentou que sua presença nos eventos de Emanuel não significa comprometimento político.

“Eu vou lá como cidadão cuiabano, que admira seu trabalho, que reconhece sua boa gestão na administração, mas politicamente eu sou democrata. Nós fomos adversários políticos, eu apoiei no primeiro turno o Roberto França, agora no segundo turno eu trabalhei e muito pela eleição de Emanuel”, argumentou. “Eu sou uma espécie de chanceler, não tenho atrito com ninguém, me dou muito bem com todo mundo, posso até ser um bom conciliador nessas dificuldades maiores. Eu sou na mesma linha do deputado Botelho, nós papa-bananas somos muito ajeitados nessa parte política, sem radicalismo”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet