Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política BR

DESABAFO EMOCIONADO

Antes de morrer com Covid, assessor de Medeiros culpa deputado: “esse maldito”; ouça

Foto: Reprodução

Antes de morrer com Covid, assessor de Medeiros culpa deputado: “esse maldito”; ouça
Antes de morrer, o advogado José Roberto Martins Feltrin, de 55 anos, enviou um áudio a amigo relatando os momentos difíceis que estava passando em decorrência das complicações causadas pela Covid-19. Bastante ofegante e temendo morrer, o jurista afirmou que toda a “desgraça” que ele e o país passa é culpa do presidente Jair Bolsonaro (sem) e do deputado federal José Medeiros (Podemos), de quem era secretário parlamentar na Câmara Federal.


Leia também:
Assembleia aprova 10% do excesso da arrecadação para ajudar pequenos empreendedores

“Eu acho que não vou aguentar essa p****, to mal pra caramba. Tá feio, cara. Tô mal. A culpa é desse capitão bunda suja, que não providenciou vacina pra nós. Minha saturação despencou muito de ontem pra hoje. Tô mal pra caramba. Vou no médico agora, mas tô com medo, é como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de Medeiros é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. É responsável também [sic]”, desabafou em parte do áudio atribuído a Feltrin.

Esse tal de Medeiros é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. É responsável também

Em seguinda, chorando bastante, Feltrin afirma que o presidente tem sabotado a chegada das vacinas contra a Covid-19 desde que elas começaram a ser desenvolvidas.

“Esse povo apoiando esse governo genocida. Esse cara vem sabotando as vacinas desde o início, cara. Já era pra ter vacina pra nós, pras pessoas da minha idade, e não tem. E ninguém faz nada na desgraça desse país maldito. Um retardado como esse Bolsonaro, faz o que quer com esse povo, e ninguém faz nada. Parece que tá todo mundo que nem barata tonta. Não sei se escapo não, bicho [sic]”, completou.

Feltrin faleceu na terça-feira (18) e, no mesmo dia, recebeu homenagem póstumas de Medeiros, que utilizou suas redes sociais para agradecer o assessor, que trabalhou com ele desde quando assumiu o Senado, em 2014.

“Hoje perdi um grande amigo, homem de inteligência rara, que nos ajudou tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados... Deixo minhas homenagens à memória do sr. José Roberto Feltrin e o pedido a Deus que conforte amigos e familiares!!! Em meu nome e de toda equipe, OBRIGADO ZÉ!!!”, escreveu no post.

Outro lado

Por meio de nota, Medeiros afirmou que a morte de Feltrin esteja sendo usada politicamente. "A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos".

Por fim, o deputado destacou sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet