Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​RESISTIU À ABORDAGEM

Homem se envolve em briga com pais de menina de 6 anos após tentar estuprá-la e acaba preso

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem se envolve em briga com pais de menina de 6 anos após tentar estuprá-la e acaba preso
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde de sábado (22) após ser acusado de tentar estuprar uma menina de seis anos de idade no município de Santa Rita do Trivelato (a 343 km de Cuiabá). O suspeito ainda agrediu os policiais que o abordaram e foi ferido com um disparo de bala de borracha.

 
Leia mais:
Homem é preso após PRF encontrar mais de 300kg de Skunk em carro frigorífico
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência ocorreu por volta das 17h10 de sábado (22) no centro da cidade. A Polícia Militar fazia rondas pela região central da cidade, quando foi acionada por transeuntes que informaram que estaria acontecendo uma briga próximo a um bar.
 
De imediato os militares foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando uma briga generalizada envolvendo dois homens, uma mulher e uma criança. Com a chegada da PM, e com a ordem de parada, um dos homens tentou fugir da abordagem, sendo abordado em seguida disse que mataria os militares.
 
O suspeito não acatou as ordens da abordagem e partiu para cima dos policiais, tentando agredi-los. A PM então desferiu um disparo de munição menos que letal “"elastômero"” para conter a agressão, mas ainda após o disparo o suspeito entrou em luta corporal com a guarnição.
 
O outro suspeito se rendeu de imediato deitando ao solo e dizendo que só estava defendendo a sua enteada que, segundo relatos, o outro homem tentou abusar sexualmente dela. Na ocasião havia uma mulher que se identificou como mãe da menor, e relatou que sua filha falou que o primeiro suspeito teria passado a mão na perna dela e tentou passar a mão nas suas partes íntimas da criança.
 
A PM então conduziu todos à delegacia e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a criança. Na Delegacia de Polícia de Nova Mutum o primeiro suspeito foi autuado em flagrante por: desobediência, desacato, resistência e estupro de vulnerável.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet