Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NESTA SEMANA

CAA-MT sorteia diárias no Malai Manso Resort para advogado que doar sangue

Foto: Reprodução

O presidente da CAA-MT, Itallo Leite

O presidente da CAA-MT, Itallo Leite

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) iniciou uma campanha de doação de sangue da classe advocatícia. Até sexta-feira (18), se o advogado que estiver adimplente doar sangue vai concorrer a duas diárias para até dois adultos e até duas crianças no Malai Manso Resort. A promoção é válida para todo o Estado de Mato Grosso.

 
Leia mais:
ABA MT realiza I Congresso da Comissão da Mulher com o tema Liderança e Empreendedorismo Feminino
 
Basta o operador de Direito enviar o comprovante da doação de sangue, juntamente com o nome completo, cidade em que reside e número da carteira da OAB para o número de WhatsApp (65) 9976- 0146 até às 17h do dia 18/06/2021.
 
O comprovante basta ser declaração ou atestado emitido pelo banco de sangue, nome em lista organizada pelo delegado da CAA/MT em parceria com a unidade de coleta e foto datada do momento da doação de sangue, cuja validade será confrontada com as listas oficiais emitidas por cada Unidade de Coleta e Transfusão.
 
“Quando doamos sangue, são vidas que se renovam e sonhos que ganham novas oportunidades de serem realizados. Aproveitamos a semana nacional da doação de sangue para fazer esta campanha em todo estado de Mato Grosso”, afirmou o presidente da CAA-MT, Itallo Leite.
 
O sorteio será realizado no dia 30 de junho, ao vivo, com transmissão via Instagram e Facebook oficiais da CAA-MT.
 
O prêmio será válido até dezembro de 2021, não podendo ser usufruída em feriados e datas festivas como Natal e Ano Novo, e nem em períodos de feriados nacionais e regionais.
 
As diárias terão check-in às 15h e o check-out às 12h, sendo necessário consultar previamente o estabelecimento (Malai Manso Resort) para verificação de disponibilidade de acomodações, informando, ainda, o titular da reserva para voucher nominal.
 
A promoção está válida nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Juara, Juína, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Jaciara e Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet