Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​MANDADO CUMPRIDO

PM encontra homem foragido e suspeito deve ir a julgamento por homicídio cometido há 27 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM encontra homem foragido e suspeito deve ir a julgamento por homicídio cometido há 27 anos
Uma equipe do 5º Comando Regional da Polícia Militar, de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), prendeu nesta segunda-feira (21) Tedilson Pereira Ramos, acusado de ter matado Gilmar Sauer em setembro de 1993, em uma fazenda em Guarantã do Norte. Ele foi pronunciado em 2006 para ser julgado pelo Tribunal do Júri, mas apenas agora foi preso e será levado a julgamento.

 
Leia mais:
Bandidos mortos renderam morador, pediram café e carona para fora da cidade
 
Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Barra do Garças, através do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) realizou a prisão de Tedilson Pereira Ramos após constatar contra ele um mandado de prisão.
 
Os policiais realizavam rondas pelo bairro Santo Antônio, em Barra do Garças quando perceberam que o indivíduo demonstrou certo nervosismo ao avistar a presença dos policiais. Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem. Em checagem ao Banco de Mandados do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi localizado em desfavor do abordado um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarantã do Norte. O homem foi conduzido para Polícia Judiciária Civil onde se encontra a disposição da justiça.

Apenas agora Tedilson deve ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, pelo homicídio cometido em 1993. O crime ocorreu na Fazenda Aunática, Gleba Iriri, no dia 3 de setembro daquele ano. O suspeito e um comparsa, utilizando-se de uma espingarda, desferiram vários disparos contra Gilmar Sauer, causando-lhe as lesões que foram a causa da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet