Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​Confessou

Homem é preso por atropelar e esfaquear vítima que descumpria medida protetiva

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por atropelar e esfaquear vítima que descumpria medida protetiva
Um homem de 32 anos, identificado como A.P.S., foi preso pela Polícia Militar de Jaciara (a 149 km de Cuiabá) após atropelar e esfaquear um homem de 27 anos, identificado como R.S.N. no Bairro Santo Antônio. Uma jovem de 22 anos, identificada como J.R.M., disse que já foi casada com a vítima e hoje tem uma medida protetiva contra ela. O homem de 27 anos teria descumprido a medida e teria iniciado uma discussão com o suspeito de 32 anos.

 
Leia mais:
Preso pula janela e foge de hospital após passar por cirurgia no braço em Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Jaciporã, onde uma jovem de 22 anos, identificada como R.S.N., contou que seu irmão foi vítima de atropelamento e estava sendo atendido no Hospital Municipal de Jaciara.
 
Os policiais conversaram com a vítima, que passou informações sobre o suspeito. A PM localizou o autor do crime e ele relatou que teve uma discussão com o homem de 27 anos e que depois seguiu a vítima, que estava de bicicleta, até as proximidades de um mercado, onde atropelou ela com uma moto. Ele também disse que utilizou uma faca de serra para atacar o homem. No hospital a polícia foi informada que o corte no braço esquerdo da vítima foi superficial.
 
A testemunha de 22 anos, identificada como J.R.M., contou que foi casada com o homem de 27 anos, mas que ele teria se aproximado da casa dela, descumprindo a distância estipulada em uma medida protetiva que tem contra ele. Segundo ela a vítima também incitou a discussão com o homem de 32 anos e foi esse o motivo do ataque. O suspeito detido foi entregue à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet