Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VENTANIA E ALTAS ONDAS

Barco com nove funcionários de restaurante vira no Manso e mulher que estava em seu 1º dia de trabalho desaparece

18 Jul 2021 - 19:51

Da Redação - Airton Marques, Max Aguiar e Fabiana Mendes

Foto: Reprodução

Barco com nove funcionários de restaurante vira no Manso e mulher que estava em seu 1º dia de trabalho desaparece
Embarcação usada para transportar funcionários do restaurante Trapiche Xaraés, em Chapada dos Guimarães, acabou virando no Lago do Manso, às 19h deste domingo (18). Conforme apurado pelo Olhar Direto, ao menos nove pessoas estavam no barco. Uma funcionária que terminava seu primeiro dia no emprego está desaparecida e a Marinha já se deslocou para o local.


Leia também:
Promotor acredita que morte de modelo cuiabana não foi suicídio

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros e da Marinha apontam que a mulher estava usando colete salva-vidas. Uma guarnição foi despachada para ir até o local verificar a situação. A mudança no clima e os fortes ventos fazem com que o lago fique agitado, com ondas de até 2 metros.

"O funcionário saiu com a embarcação para levar outros trabalhadores no 'Pingador' e na curva que vira para a Marina, ele 'trombou' de frente com a onda, que virou o barco. O pessoal saiu nadando, mas uma das funcionárias não foi achada até agora", relatou um funcionário do restaurante, em comunicado feito com a Marinha.

Outro caso

A Marinha também informou ao Olhar Direto que dois homens estavam desaparecidos no Lago do Manso. Eles teriam alugado um Jet Ski na Marina Vale do Manso no sábado (18). Hoje, quando voltavam com a moto aquática, desapareceram. Foram socorridos com muito frio, após ficarem perdidos por quase duas horas (Atualizada às 21h20).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet