Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência doméstica

Delegado é acusado de atirar contra veículo de ex-esposa; corregedoria acompanha o caso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Delegado é acusado de atirar contra veículo de ex-esposa; corregedoria acompanha o caso
Um delegado da Polícia Civil, ainda não identificado, está sendo investigado por violência doméstica após disparar contra a ex-mulher, em Sinop (479 km de Cuiabá). O caso foi registrado na última quinta-feira (15), quando supostamente a mulher teria tentado invadir a residência do delegado. A Corregedoria da Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso e o policial ainda não foi afastado. 


Leia mais: 
Adolescente de 16 anos desaparece ao tentar atravessar Rio Claro a nado

Segundo a PJC, o delegado teria disparado contra o veículo da vítima após a mulher avançar com o carro contra o portão da residência do delegado. A Polícia alega ainda que o delegado efetuou os disparos apenas para tentar conter a invasão de sua casa. Os tiros acertaram apenas a lataria do carro. 

Diante da situação, a mulher acabou fugindo do local com receio de ser atingida por novos disparos. Em nota, a PJC confirmou que a mulher requisitou medidas protetivas contra o delegado, que já foram deferidas pela Justiça. O delegado, por sua vez, também possui medida protetiva deferida em favor dele.

Após o ocorrido,o próprio delegado acionou a Polícia comunicando os fatos. A Delegacia Regional de Sinop acionou a Corregedoria Geral, e desde então estão sendo adotados todos os procedimentos cabíveis, entre eles a realização de perícia no veículo. Um delegado-corregedor foi até Sinop e está acompanhando toda a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet