Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeos

Incêndio de grandes proporções atinge mata ao lado de condomínio de luxo e bombeiros levam quatro horas para apagar

Foto: Reprodução

Incêndio de grandes proporções atinge mata ao lado de condomínio de luxo e bombeiros levam quatro horas para apagar
Dois incêndios foram registrados entre a noite desta terça-feira (20) e a madrugada desta quarta-feira (21), em diferentes pontos de Várzea Grande. O primeiro aconteceu em uma região de mata, próximo do Condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Já o segundo ocorreu em uma residência no bairro Capão do Pequi, na rua 7 de maio. 


Leia mais: 
Jovem de 19 anos é preso acusado de invadir e roubar casa de policial penal

O incêndio registrado próximo do condomínio chamou atenção das pessoas que passavam pelo local, que acabaram registrando em vídeo a intensidade com que as chamas consumiram parte da mata. A ocorrência também acendeu um sinal de alerta para os moradores do Condomínio Florais da Mata. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 18h30. Foram encaminhadas cinco viaturas para controlar o incêndio. Por volta das 22h30 a equipe conseguiu apagar o fogo e controlar o incêndio. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, não foram registradas vítimas e as chamas não atingiram nenhuma residência ou edificação na região. 

Incêndio em residência 

Algumas horas após controlarem o incêndio na região de mata, às 4 horas da manhã desta quarta-feira (21), os Bombeiros receberam um novo chamado para controlar o fogo que atingia uma residência no bairro Capão do Pequi. 

Além do Corpo de Bombeiros, também se deslocaram até o local equipes da Guarda Municipal para apoiar o controle das chamas. Na ação, a Guarda encaminhou duas caçambas e uma pá. 

Veja registro do incêndio na região próximo do condomínio Florais da Mata:
 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet