Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ANDANÇA

Governador continua extensa agenda pelo interior e entrega sacolões e inaugura UTIs no Nortão

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Governador continua extensa agenda pelo interior e entrega sacolões e inaugura UTIs no Nortão
O governador Mauro Mendes (DEM), que na última semana visitou 15 municípios do Vale do Araguaia, mantém acelerado ritmo de entregas, lançamentos e vistoria de obras em Mato Grosso. Nesta quinta-feira (29), Mauro estará em Colider e Guarantã do Norte com sua equipe do governo. Entre as principais frentes de trabalho da agenda está entrega de sacolões do programa Vem Ser mais Solidário e inauguração de UTIs. 


Leia mais:
Mauro pede que Bolsonaro também repasse Parque de Chapada dos Guimarães para gestão do estado: ‘MT tem condições de fazer grandes investimentos’

Olhar Direto apurou que o avião com a comitiva do Palácio Paiaguás sai de Várzea Grande às 07h30, rumo a Matupá (distante 684km de Cuiabá). Como a cidade está passando por período eleitoral, o governador deve apenas aterrissar e ir para Guarantã, para evitar qualquer problema eleitoral, como fotos ou vídeos que gerem benfício para algum candidato. 

Em Guarantã do Norte, a agenda de Mendes e secretários começa com reuniões com autoridades locais e depois vai para a inauguração do Centro Multiplo. Em seguida a pauta é com a equipe de Saúde, onde faz a inauguração de 10 leitos de UTI no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.

Em seguida, a comitiva vai para a inauguração do Centro de Eventos da cidade e faz por último, antes do almoço, a entrega de sacolões do programa Vem Ser Mais Solidário. 

Por último, ele viaja para Colider (distante 631km de Cuiabá) onde faz a agenda voltada 100% para a saúde. Com a presença do secretário Gilberto Figueiredo (DEM), o governador entrega nova ala do Hospital Regional da cidade. 

O investimento nessa obra é de R$ 8 milhões e mesmo após a passagem da pandemia continuará a servir os munícipes que precisavam até pouco tempo buscar auxílio ou em Sinop ou em Alta Floresta. O evento será na parte da tarde e também contará com entrega de sacolões da Assistência Social. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet